BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Nota de esclarecimento do Hospital Memorial Arcoverde




O Hospital Memorial Arcoverde em nome de toda a sua diretoria, médicos e demais funcionários, vem de público lamentar e repudiar a agressão sofrida por parte de um vereador dessa cidade.

O mesmo, movido talvez pela necessidade de autopromoção ou de vaidade midiática, acusou através da imprensa, esse hospital e um dos seus médicos da emissão de atestado médico falso emitido em favor de um dos seus pares.

Ratificamos que não é de nossa prática o envolvimento em atos ilícitos ou criminosos como disse o mesmo em sua eloquência forense.

A verdade dos fatos, é que o médico no exercício do seu plantão ao atender a vereadora, emitiu a seu pedido, uma DECLARAÇÃO DE ATENDIMENTO, com recomendação de permanência em repouso, e não um ATESTADO FALSO como afirmou equivocadamente, e por várias vezes o vereador.

Por oportuno, deve-se consignar que houve a recomendação médica para a adoção do repouso, não sendo da responsabilidade do hospital ou do médico a observância ou não da mesma pela paciente.

Por fim, em respeito à verdade, o Hospital Memorial Arcoverde, coloca à disposição da Câmara de Vereadores e a população o registro eletrônico dos atendimentos realizados no dia da infundada denúncia.

Arcoverde, 18 de Agosto de 2011.


Postado: 12:47


Leave a Reply