BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

PREFEITO JONAS CAMÊLO FECHA PARCERIA COM DEPUTADO LEONARDO DIAS (PSB)




O Prefeito de Buíque, Jonas Camêlo (PSDB), aderiu politicamente ao grupo do Deputado Estadual Leonardo Dias (PSB), anunciando publicamente neste blog, segundo as informações há alguns dias o encontro dos dois vinha sendo articulado, o Prefeito foi ao Recife e lá foi recebido pelo deputado em seu gabinete. o mesmo está na capital desde a última segunda-feira, praticamente três dias onde esteve em busca de recursos e benefícios para o município de Buíque, houve muita conversa entre os dois até chegar-se a um acordo.

Apuramos ainda, que, esta parceria foi firmada através de indicações do Governador do estado Eduardo Campos, que juntamente com o Dep. Leo Dias irá apoiar Jonas Camêlo em sua reeleição para prefeito no pleito eleitoral de 2012 na cidade de Buíque.

Sendo assim, o Prefeito deverá regressar ao município o mais breve possível e se reunir com os seus correligionários para informar de maneira oficial o seu apoio e parceria junto ao deputado, e ao mesmo tempo informar a sua adesão ao grupo do mesmo.

Fonte: Buíque & Cia
Postado: 14:35

Leave a Reply