BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

TV - LW ESTRÉIA SEU NOVO PROGRAMA AO VIVO


FOTO: JORNAL PORTAL DO SERTÃO


A TV-LW estreou na última terça-feira (02), o seu novo programa “ TV-LW DEBATE “ , onde a estréia aconteceu com o vereador e pré-candidato a prefeito Luciano Pacheco. Fizeram presentes da mesa redonda o Jornal Portal do Sertão, Tribuna da Região , Correio da Cidade, Adriano Ferreira, Minha foto na Net e Rádio Cardeal.

NÚMEROS DE VEREADORES

O vereador falou sobre o aumento de números de vereadores para 2012, onde a constituição só permite até 15 vereadores, más Pacheco deixou bem claro que a Casa James Pacheco só suportaria até 13 vagas, pois representaria um aumento orçamentário de novos salários, mais ar condicionados, assessores, cadeiras e etc.

PASSAGEM PELA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Luciano falou ainda sobre sua história na política, onde recentemente entregou um novo modelo de reforma jamais visto em Arcoverde e cidades vizinhas, novos projetos na sua gestão, como climatização em todos os gabinetes, novas cadeiras confortáveis, banheiros, transmissão ao vivo pela TV-LW e RÁDIO CARDEAL, parcerias com o Jornal Portal do Sertão, Tribuna da Região, Arcoverde e Correio da Cidade, sextas-feiras culturais e devolução de dinheiro a prefeitura de Arcoverde para o prefeito Zeca implantar em obras.

SUCESSÃO MUNICIPAL

O líder do governo Luciano Pacheco deixou bem claro que tentar uma candidatura sem o apoio do prefeito Zeca seria um “suicídio”. Não tenho aspiração para ser vice-prefeito, posso vim também a não disputar nenhum cargo em 2012, finalizou Pacheco.
Se eu fosse o condutor desse processo teria sentado com todos, e definiria critérios, e não preferências pelos cargos que ocupam, para mais na frente não ter o governo arranhado. Lula, colocou Dilma com 1 ano e dois meses e não atrapalhou em nada o seu mandato final.
Os secretários do governador Eduardo Campos, quando disseram que eram candidatos, o mesmo disse quem quiser disputar uma eleição se afaste do cargo que ocupa. O mesmo deveria acontecer aqui em Arcoverde, para candidato A ou B não ter preferência, já quem tá com a caneta sai em vantagem.

PESQUISAS

Luciano Pacheco falou um pouco dos números realizados pelas duas ultimas pesquisas em junho e julho de 2011 onde as duas foram divulgadas também no JORNAL PORTAL DO SERTÃO, onde o qual na primeira aparecia com 15% de 9 candidatos e na segunda com 11 candidatos o mesmo apareceu com 10%, ou seja de terceiro caio para quarto. Alguns candidatos na primeira apareceram com índices de rejeição alta, já na segunda alguns apareceram com uma rejeição baixa, na verdade não estou entendendo nada, os números não batem. Tenho pesquisas em mão também, finalizou Luciano Pacheco.

Fonte: Émerson (Jornal Portal do Sertão)
Postado: 16;48

Leave a Reply