BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Vereadores de sertânia pedem explicações a Cleide sobre utilização de recursos




Através de requerimento apresentado pelo vereador Junhão (PSDB), e aprovado por unanimidade, a Câmara de Vereadores de Sertânia vai solicitar a prefeita Cleide Ferreira (PSB), explicações sobre a aplicação dos recursos do Convênio 742116/2010, intitulado “São João nos Bairros de Sertânia/PE”, no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

Segundo o Junhão, a solicitação foi feita em razão de somente agora, nesse mês de julho de dois mil e onze, através do ofício SF 157/2011 datado de vinte de maio de dois mil e onze, foi informado ao Presidente do Partido PSDB, o referido convênio.

O vereador tucano disse que a prefeita deve explicação sobre a referida quantia, já que a população não tomou conhecimento de nenhum evento alusivo às festividades juninas, pelo menos com relação a bandas conhecidas nacional e regionalmente.

PRAÇA JOÃO VALE – Junhão também apresentou requerimento no sentido de que seja informada a data prevista para o início das obras de reconstrução da Praça João Pereira Vale. O parlamentar justifica o pleito dizendo a Praça João Vale é uma área localizada no centro da cidade, referência como cartão postal centenário, que desde dezembro de 2010 foi demolida e encontra-se cercada, causando transtornos tanto para os motoristas e pedestres que transitam por esta área, quanto para os moradores da localidade.

Postado: 21:10

Leave a Reply