BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

PATRULHA ESCOLAR DO 3º BPM REALIZA PALESTRA NA ESCOLA NOÉ NUNES FERRAZ



No final da tarde desta sexta-feira (5), na Escola Estadual Noé Nunes Ferraz, em Arcoverde-PE, Policiais Militares da Patrulha Escolar do 3º BPM ministraram uma Palestra sobre o tema “Drogas: o Crack e outras”.

A apresentação foi realizada pelo Cabo Galindo e o Capitão Amintas (Coordenador da Patrulha Escolar), a convite da Gestora daquela Unidade de Ensino – Sra. Carmem Célia, tendo como público alvo estudantes do ensino fundamental II (6º ao 9º ano), além de Professores e demais funcionários da escola, um total aproximado de cem pessoas.





Desde o primeiro semestre deste ano, a Patrulha Escolar do 3º BPM está intensificando palestra nas escolas da área deste Batalhão de Polícia, sobre o combate as drogas, com o objetivo de realizar ações preventivas, bem como aumentar a integração com gestores, professores, alunos e pais, direcionando também as atividades operacionais do 3º BPM contra este mal que aflige a humanidade.

As Escolas interessadas em receberem os Policiais-Militares da Patrulha Escolar para a realização de palestras com os temas: combate a Drogas, Violência Doméstica, Segurança, A Importância do Estudo, Vandalismo, Relação Pais, filhos e escolas, deverão encaminhar expediente ao Comandante do 3º BPM – Ten Cel PM – Marcos Campos de Albuquerque, indicando o tema, dia, horário e público alvo para agendamento.

Editor: Cap Amintas

Postado: 20:58

Leave a Reply