BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

3ª Jornada Literária Portal do Sertão‏




O Sesc Pernambuco realiza, de 15 a 25 de setembro , a 3ª edição do projeto Jornada Literária Portal do Sertão. Com uma vasta programação, que inclui, entre outras coisas, oficinas, espetáculos, lançamentos de livros, exposições, recitais, conferências, e leituras onde toda essa programação será gratuitamente para toda a população de Arcoverde, Caraíbas, Aldeia Velha, Pesqueira, Mimoso, Buíque, Carneiro, São Domingos e Catimbau.

O evento acontece nos dias 15 a 18, em Arcoverde (incluindo os Distritos de Caraíbas e Aldeia Velha) de 19 a 21 em Pesqueira (incluindo o Distritos de Mimoso) e de 22 a 25, em Buíque (incluindo Carneiro, São Domingos e Catimbau). A jornada Literária tem como objetivo promover um encontro de escritores para discutir a produção literária no chamado Corredor Cultural-Literário, que engloba essas cidades e Região além de estimular o interesse pelo tema, formar leitores, capacitar escritores, através da democratização do acesso à arte, de forma ampla e gratuita.

Entre os convidados, estão escritores como MICHELINY VERUNSCHK, JOMARD MUNIZ DE BRITO, RICARDO MELO , MARIA EMÍLIA, MARCELINO FREIRE, PEDRO AMÉRICO DE FARIAS, MAURO ALENCAR, ROMUALDO FREITAS, LENICE GOMES, ODÍLIA NUNES, ROSINHA CAMPOS, JORGE FILÓ, dentre outros. Além de permitir que o grande público conheça de perto os escritores pernambucanos e suas produções literárias, a Jornada Literária Portal do Sertão também abre portas para que os artistas locais e regionais exponham suas obras e sua arte.

Confira a programação completa no site www.sescpe.com.br

Mais informações para a imprensa:

Ass. Comunicação do Sesc Arcoverde: Cybelle Brito (87) 9635-1212 – (87) 9155-0051 / Sivonaldo César (87) 9907-4948


Postado: 19:43

Leave a Reply