BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Decisão de prefeito breca eventos de ex-pré-candidatos


FOTO: JORNAL PORTAL DO SERTÃO

A decisão do prefeito Zeca Cavalcanti de zerar a sucessão nas hostes governistas levou a abortar vários eventos que os ex-pré-candidatos já se preparavam para participar nestes próximos dias. Mas nem todos. O secretário de Finanças, Geovane Freitas, um dos ex-pré-candidatos, que articulava encontro com lideranças no domingo cancelou seu evento. Disse não ver mais sentido fazer qualquer tipo de campanha quando não se fala mais em candidaturas já que o prefeito zerou tudo.

Outro evento que também estava previsto para acontecer era um encontro promovido por comerciantes de Arcoverde, neste sábado, 3, no Democrático em apoio ao nome do secretário de Desenvolvimento Wellington Araújo, outro ex-pré-candidato. Os comerciantes que pretendiam levar mais de 500 pessoas ligadas aos mais diversos segmentos econômicos da cidade, resolveram abortar o evento em respeito a decisão do prefeito, já que desde 4ª feira nenhum dos nomes, até então ventilados, fazem mais parte do processo de sucessão pois, como disse o prefeito, todo o processo está zerado, não existe nomes, nem pré-candidatos, nem candidatos, nem pré-campanha, nem campanhas. O tema, segundo o prefeito, só volta à discussão em fevereiro de 2012.

À despeito da decisão tomada quarta-feira, 31 de agosto, pelo prefeito Zeca que zerou todo o processo sucessório e os nomes até então cogitados à sua sucessão, o vereador Luciano Pacheco, um dos ex-pré-candidatos governista, manteve seu comportamento de candidato como analisam os que acompanham a política no município, principalmente no chamado Senadinho. Apesar de justificar os dois encontros promovidos no dia seguinte a decisão do prefeito como explicações aos amigos e imprensa, toda a estrutura, principalmente do encontro à noite no DEC, era típica de campanha eleitoral, com direito até a caravanas, girândolas, bombas e discursos inflamados. A vice-prefeita Madalena Brito e o o Dr. José Ivan Vidal, não tinham programado nenhum evento ou encontros e não tiveram que desmarcar nada.

Postado: 13:46

Leave a Reply