BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

VEREADOR LUCIANO PACHECO REÚNE A IMPRENSA ARCOVERDENSE


FOTOS: JORNAL PORTAL DO SERTÃO

O vereador Luciano Pacheco (PTB), reuniu-se na ultima quinta-feira (01/09) na churrascaria a Gaucha com toda a imprensa ( Jornal Portal do Sertão, Tribuna da região, Jornal de Arcoverde, Correio da Cidade, Xisclub, blog Falando Francamente, Hozana Araujo e Rádio Cardeal) para uma confraternização para falar um pouco sobre as eleições de 2012.

Um dia antes da reunião de Luciano com a imprensa o prefeito Zeca Cavalcanti convocou todos os pré-candidatos ao governo para dizer que a partir daquele momento estaria zerado todo o processo de pré-candidato a sua sucessão, dizendo bem claro que só trata de eleição em 2012 e que o candidato tem que ser do PTB. Para Luciano o prefeito Zeca Cavalcanti tomou a “posição mais acertada em zerar esse processo”, pois estava ocasionando discurção nas repartições, preferências de cargos comissionados, secretários andando com pré-candidato de baixo do braço, algumas pessoas estavam se sentido o braço direito de Zeca para dizer que era o candidato do prefeito. Só estranho porque “há um mês o prefeito Zeca estava na rádio dizendo que tinha cinco pré-candidatos, e depois de trinta dias ele não tem mais nenhum”, finalizou Luciano.





Se o nosso prefeito não tivesse tomado essa decisão não iria conseguir administrar o seu governo. Zeca deixou bem claro que desautoriza qualquer candidato a usar o seu nome, más não impediu de formalizarmos apoio e visitas a lideranças.

Perguntado se o mesmo teria saído na frente, Pacheco respondeu o seguinte, quem saio na frente foi Madalena Britto, ela sim iniciou todo esse processo, depois veio Wellington Araujo, em seguida veio a preferência da câmara nunca visto nessa cidade em meio apoio a prefeito em 2012, temos 30 vereadores marchando conosco.





Deixo bem claro não a candidatura definida, a prioridade do grupo é a reeleição do nosso Deputado Estadual Júlio Cavalcanti e a eleição do nosso prefeito Zeca para deputado Federal.

Texto e fotos: Émerson
Postado: 14:50

Leave a Reply