BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Prefeito confirma fim de pré-candidaturas em entrevista à rádio‏




Quase uma semana após reunir os possíveis pré-candidatos à sua sucessão, o Prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB), comfirmou sua decisão hoje à tarde em entrevista ao programa Notícias Populares, da Rádio Itapuama FM. Questionado pelo entrevistador, jornalista João Ferreira, se tinha passado a "roçadeira" no processo sucessório que começava a esquentar, o prefeito foi sereno em sua resposta e disse que o momento era de trabalho e não de campanhas.

Segundo Zeca Cavalcanti, os nomes até então colocados como pré-candidatos tem todos suas qualidades, mas o processo estava muito antecipado e não era hora de por campanhas na rua, como eventos ou ações juntos a grupos profissionais. Para o prefeito, a população quer é ver um plano de obras com o que foi apresentado na última 6ª feira que leve calçamento, saúde, educação, moradia e ação social as pessoas em todos os lugares do município.

Ele finalizou o tema sobre a sua sucessão reafirmando que desde a última 4ª feira não tinham mais nenhum nome, nenhum pré-candidato ou mesmo candidato definido à sua sucessão. O assunto, disse Zeca Cavalcanti, só volta à mesa do grupo depois do Carnaval, até lá é trabalho, trabalho e trabalho, concluiu o prefeito.

Durante cerca de uma hora o prefeito falou sobre seu plano de obras e ações que prevê investimentos de R$ 16 milhões. Ele falou também que até março espera entregar aos mais de 300 loteiros que desembarcam todos os dias mais de 4 mil consumidores em Arcoverde o tão esperado receptivo. A obra será feita com recursos próprios e está orçada em cerca de R$ 800 mil.

Fonte: Arcoverdedetodos
Foto: Jornal Portal do Sertão
Postado: 22:55

One Response so far.

  1. sebastiao says:

    Editar
    MADALENA 2012! E ZECA 2014!
    por Sebastião Marques, quarta, 7 de setembro de 2011 às 09:06

    SOU FÁ DO PREFEITO ZECA DEFENDI SUA PRÉ-CADIDATURA, EM 2003 QUANDO BOA PARTE DO GRUPO VERMELHO DA ENTÃO PREFEITA ROSA ESTAVA DEFENDENDO OUTRO NOME, FUI ATÉ AMEAÇADO DE DEMIÇÃO, MAS NÃO DESISTI DE MEU PROPOSITO. VOU CONTINUAR DEFENDENTO MINHAS IDEIAS COM UNHAS E DENTES, ASSIM COMO DEFENDI Á ALGÚNS ANOS ATRÁZ QUANDO FALEI PRA O PROPIO Dr. ZECA QUE ELE TINHA QUE SER DEPUTADO E SERÁ PORQUE O POVO ASSIM QUER! COMO TAMBÉM ESTÁM QUERENDO DONA MADALENA PREFEITA 2012. VOU DEFENDE-LA SEM PREJUDICAR O TRABALHO OU A BELÍSSIMA ADMISTRAÇÃO ZECA. NÃO VOU DEIXAR MINHA AMIGA MADALENA, NÉM O POVO DE ARCOVERDE VAI DEIXA-LA PORQUE SABE QUE ELA ESTÁ COM A SUA CASA SEMPRE ABERTA PRA RECEBER TODOS COM UM SORRISO NO ROSTO, NÃO SÓ EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO! MESMO SEM TER UMA CANETA, MESMO SEM TER OUTRA FONTE DE RENDA Á NÃO SER SEU SALARIO DE VICE-PREFEITA, ELA CONSEGUE COM AS MUITAS BOAS AMIZADES QUE TÉM AJUDAR OS MAIS NECESSITADOS, E LEA FAZ TUDO ISSO SEM TOCAR TROMBETA SEM FASER ALARME, POIS ELA SABE QUE JESUS NOS ENSINOU Á DAR COM UMA MÃO SEM QUE Á OUTRA VICE. Dona Madalena sim gosta do povo, e isso foi vitso quando guando ela estava trabalhando dia e noite na pampanha de Dr. Zeca e do Dep. Julio, todos nós que estavamos com ela percebiamos o carinho do povo por ela! é por isso que o povo está cantando, MADALENA MADALENA VOCÊ É MEU BEM QUERER EU VOU FALAR PRA TODO MUNDO,VOU FALAR PRA TODO MUNDO QUE EU SÓ QUERO É VOCÊ!!

Leave a Reply