BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Prefeito de Águas Belas sofre atentado em 11 de setembro




Era 1h e 39 min de domingo, quando o Prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes, a primeira dama, Socorro Delgado e seus quatro empregados foram surpreendidos com o barulho do interfone e do fogo nas portas. Segundo a empregada da casa, Selma Terto de Souza, o fogo chegava a um metro do chão. “Foi muito rápido, o porteiro com ajuda dos vizihos jogaram água e conseguiram apagar o fogo”.

A primeira dama, Socorro Delgado, grávida de três meses chamou a polícia. A viatura com quatro agentes chegou em seguida e registraram a ocorrência. José Macário de Brito foi reconhecido ao assistirem as gravações da câmera de segurança da casa, onde jogava gasolina na porta, ateava fogo e corria.



Preso e solto há algumas semanas por roubo de moto, José Macário de Brito, 41 anos, mora com o pai e está desempregado. Militante político do partido de oposição ao Governo, Macário também é suspeito de ter ateado gasolina e fogo no carro do Assessor do prefeito Genivaldo, Alan Roberto conhecido como Buda na madrugada de sábado (10-9).

Fonte: Buiqueecia
Postado: 21:28

Leave a Reply