BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Acusado de matar ex-companheira e três crianças em Lajedo é preso no Agreste




Principal acusado de ser o autor de um crime que chocou todo o Brasil na última semana, o ex-presidiário Luiz Lopes da Silva Neto, 41 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (24) na zona rural de Calçado, no Agreste do Estado. Luiz é acusado de ter assassinado a ex-esposa e três crianças, entre elas a própria filha de apenas 8 anos, que ele estuprou antes de matá-la enforcada. Ele estava sendo procurado por toda a Justiça de Pernambuco desde a última terça-feira (18), dia que aconteceram os homicídios na cidade de Lajedo.

De acordo com a polícia, Luiz Lopes foi preso após populares ligarem para a Polícia Militar afirmando que o viram passando por uma estrada da zona rural de Calçado. Os militares foram até a localidade, fizeram algumas buscas e conseguiram localizar o acusado. Revoltados com a brutalidade do crime, os moradores da localidade quase lincharam o ex-presidiário, que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns.

Segundo a polícia, no momento da abordagem policial Luiz Lopes estava armado com uma faca e ainda tentou reagir, mas não teve êxito. Ele ficará preso aguardando decisão da Justiça.

Fonte: Hozana
Postado: 13:15

Leave a Reply