BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Shineray vai vender carros




A Shineray, uma das mais conhecidas marcas de motos chinesas em operação no Brasil, vai começar a vender veículos utilitários no País e o Recife será a primeira cidade a ganhar uma concessionária da marca Shineray Automobile já no mês de dezembro. Nesta primeira fase, a empresa vai focar na comercialização de pequenas caminhonetes e vans de passageiros e cargas. O primeiro lote de veículos já está a caminho do Porto de Suape e deve desembarcar no Estado em novembro.

O preço previsto para os veículos inicialmente era de R$ 22 mil (o modelo mais simples), mas por causa das novas alíquotas do IPI para veículos importados, os diretores da marca tiveram de refazer as contas. Os novos valores não estão fechados ainda, mas eles garantem que os preços continuarão competitivos e vão ficar na faixa dos R$ 25 mil.

Nesta fase inicial, a diretoria do grupo vai importar três modelos: uma minivan de sete passageiros, um furgão cargo e um caminhão truck, que tem uma caçamba para levar até 800 quilos de cargas. Os carros têm motor 1.0 a gasolina e são indicados principalmente para o trabalho e transporte de cargas.

Postado: 14:40

Leave a Reply