BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Arcoverde recebe workshop REVELANDO PERNAMBUCO‏





Depois de uma fase de seminários técnicos para identificar as necessidades turísticas das 14 Regiões atendidas, o Revelando Pernambuco entrou na fase de Workshops de capacitação, voltados para a qualificação de representantes do turismo nos setores público e privado. Os primeiros aconteceram no Recife, na Ilha de Itamaracá e em Caruaru.

Neste mês de novembro, mais quatro municípios receberão os workshops: Arcoverde (dia 7 a 9), Petrolândia (10 a 12), Petrolina (16 a 18) e Fernando de Noronha (21 a 23) sediam os encontros. Outros municípios também são diretamente beneficiados com os workshops. É o caso de Afogados do Ingazeira, Araripina, Belém do São Francisco, Garanhuns, São José do Egito, Serra Talhada e Triunfo.

Os participantes terão acesso a ferramentas de planejamento e estruturação básica dos projetos prioritários para o turismo de suas regiões. Estes projetos foram propostos na primeira fase do Revelando, ocorrida em abril e maio deste ano. Além disso, os representantes municipais terão acesso às principais fontes de financiamento para equipamentos turísticos.
 
Postado: 22:35

Leave a Reply