BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

‏Cancelado o Festival Pernambuco Nação Cultural em Arcoverde. Arco Jazz Fest está mantido‏







A Secretaria de Turismo e Eventos de Arcoverde lamentou através de nota que o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Cultura/FUNDARPE, tenha cancelado - como afirma a nota do COCAR, a 1ª Edição do Festival Pernambuco Nação Cultural do Sertão do Moxotó, que, a princípio, seria realizado no período de 15 a 19 de novembro nesta cidade.

A justificativa para o cancelamento do Festival é a falta de recursos orçamentários, alegando-se que é preferível deixar o envento para 2012, que realizá-lo agora sem garantia de pagamento aos artistas e fornecedores em prazo razoável. Foi ainda mencionado que também não serão realizados os festivais previstos para as cidades de Caruaru e Floresta.

Por sua vez, a Secretaria Municipal de Turismo informou que o 2º Arco Jazz Fest que, a princípio, este ano, seria inserido no contexto do Festival PE Nação Cultural - como estabelece o calendário de eventos 2011 de Arcoverde-, fica mantido, como de constume, para a última semana de novembro, numa realização conjunta do MAM (Movimento Arcoverde Musical) e Prefeitura (SETUR) com apoio do COCAR e parceiros.
 
Postado: 11:07

Leave a Reply