BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Eike Batista e Grupo EBX podem ser os próximos em Suape









O governador Eduardo Campos reuniu-se hoje (03/11) com o empresário Eike Batista para tratar de uma série de possibilidades de investimentos em Pernambuco. O Grupo EBX, controlado por Eike, reúne 12 empresas que atuam nos mais variados segmentos como na área de infraestrutura (logística, geração de energia), recursos naturais (mineração, exploração de petróleo e gás), além dos segmentos imobiliário, de entretenimento e outros.

Durante mais de uma hora, Eduardo e Eike conversaram sobre possíveis oportunidades no Porto de Suape. Eles voltam a se encontrar na sede do Grupo EBX no próximo dia 21, quando haverá uma grande reunião técnica entre as equipes do Governo do Estado e da holding carioca na sede da empresa, no Bairro do Flamengo.

            "A reunião foi bastante positiva. O Grupo EBX atua em setores considerados estratégicos dentro do projeto Suape Global como o de petróleo, gás e o off shore. Além disto, a REX (empresa do grupo voltada para projetos imobiliários) estuda a ampliação dos seus negócios e Pernambuco é uma de suas boas alternativas", disse o governador após a reunião.

Postado: 20:28

Leave a Reply