BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

INFORMATIVO ACA DO MÊS DE DEZEMBRO





COMÉRCIO DE ARCOVERDE FUNCIONARÁ AOS SÁBADOS EM HORÁRIO INTEGRAL


Durante o mês de dezembro, o comércio de Arcoverde estará funcionando todos os sábados até as 18 horas.
A iniciativa é fruto de acordo entre ACA, CDL,SINDICOM e Sindicato da categoria, visando possibilitar um incremento às vendas neste final de ano.



MPE BRASIL – PRÊMIO QUE AVALIA COMPETITIVIDADE EMPRESARIAL


Os micros e pequenos empresários formais que se inscreveram no Prêmio de Competitividade para Micros e Pequenas Empresas (MPE Brasil) lançado pelo SEBRAE e que ficaram entre os finalistas no estado, participará de um grande evento em Recife neste dia 06/12, onde receberam o certificado de participação e serão homenageados pela gestão empreendedora. AS FINALISTAS FORAM: SILVINO FOTOGRAFIAS – ESCRITÓRIO CONTÁBIL IVONE LIMA E SIMPHARMA (BELO JARDIM).
Mais uma vez Arcoverde é destaque com a presença de 03 empresas finalistas no estado e com uma visão empreendedora na gestão de suas empresas.


MERCADINHOS DA REDE PORTAL FAZEM CAMPANHA DE PRÊMIOS


A Associação Comercial e empresarial de Arcoverde – ACA e a Rede Portal de Mercadinhos, realizam no período de 25/11 à 30/12/11 a Campanha NATAL PREMIADO, tendo como Tema: “Neste fim de ano tem muitos prêmios esperando por você.” A campanha tem o objetivo de promover as empresas participantes visando atrair compradores e em consequência aumentar as vendas. Cada mercadinho vai sortear na sua empresa no dia 30/12/11, 04 prêmios para seus clientes: 1Batedeira, 1 Ferro Elétrico, 1 Liquidificador, 1 Sanduicheira.  

Foto: Émerson (JPS)
Postado: 20:07

Leave a Reply