BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Vereadores de arcoverde aprovam projetos em sessão quente de debates‏



Numa sessão recheada de debates acalorados, a Câmara Municipal de Vereadores de Arcoverde aprovou na noite de ontem vários projetos oriundos do Poder Executivo. Entre os projetos aprovados está o que concede benefícios fiscais a empresa AFA Empreendimentos (PL 011) para a construção do calçamento que vai ligar a Cohab II ao Loteamento Veraneio. A obra também vai garantir a colocação de tubulação para o abastecimento de água na região, além de iluminação de todo o trajeto.

Um outro projeto concedeu também benefícios fiscais ( mensagem nº 016 ) as unidades hospitalares em Arcoverde, com descontos no ISS. Por fim foi feita a doaçao de lotes na região da Cohab II para o FAT / Caixa Econômica Federal, para a construção de 196 moradias populares.

A sessão ainda teve acusações da oposição que foram defendidas pelos vereadores Joel Filho (PSD) e Luciano Pacheco (PSD). Os dois cobraram provas das acusações feitas por vereadores oposicionistas contra membros do Governo. Para o vereador Luciano Pacheco, só falar não adianta, é preciso trazer provas antes de atingir o nome de pessoas. Cotado como um dos nomes do prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) para a sua sucessão, ao lado de outros nomes como da vice-prefeita Madalena Brito, Zé Ivan, Geovane Freitas, Wellington Araújo e outros, o vereador Luciano Pacheco disse permanecer líder do Governo até enquanto acreditar no trabalho e na seriedade do mesmo.

Ontem também, uma suposta CPI foi rejeitada pela câmara por falta de apoio da maioria simples, já que tinha apenas 3 assassinaturas, e falta de fundamentos que justificassem a sua existência. 
 
Fonte: Arcoverdedetodos
Foto: Émerson
Postado: 18:00

Leave a Reply