BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Ministério Público promove fórum de debates para ouvir as demandas em Arcoverde




Para avaliar os efeitos da campanha contra o crack em Arcoverde, representantes do Ministério Público, Prefeitura Municipal e outros órgãos ligados à segurança pública e a saúde, participam de um fórum sobre o assunto marcado para o dia 10 de novembro. O encontro também vai abir um horário para a população apresentar todas as suas demandas referentes aos mais diversos problemas em suas comunidades.

No encontro será realizada a premiação do concurso de redação e literatura de cordel. Cartazes sobre o tema, “Crack: essa lição a escola não ensina”, serão distribuídos para todos os estudantes das escolas locais. Na próxima sexta-feira, o Ministério Público, Prefeitura e GRE fecham toda a programação do fórum e da 1ª Feira de Educação e da Cidadania que acontecerá na Praça Winston Siqueira, nos dias 10 e 11 deste mês. Grupos culturais e artistas de mais de 30 escolas municiipais e estaduais vão estar apresentando seus trabalhos no evento que começa as 16h e vai até às 22h.

Na ação já foram realizadas oficinas de capacitação para professores da rede municipal de ensino, agentes comunitários de saúde e técnicos das secretarias de Assistência Social e Educação. Ao todo a campanha capacitou até o momento 312 pessoas que atuam diariamente com os jovens do município.
 
Postado: 19:58

Leave a Reply