BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

ARCOVERDE CAPITAL NORDESTINA DO FUTSAL FEMINino


  

 Nos dias 10 e 11 de Dezembro Arcoverde  foi  sede da 2ª copa Arcoverde de futsal feminino. A competição teve a participação de mais de 150 atletas divididas em 11 equipes dos estados de Pernambuco, Paraíba e Alagoas.

 1º LUGAR     -    BOCA JUNIORS – SUMÉ- PB     
 2º LUGAR     -    NASA  -MACEIÓ - AL      
 3º LUGAR     -    CARLOS RIOS – ARCOVERDE- PE
 4º LUGAR     -    GARANHUNS/PL FUTSAL - PE 
JATOBÁ - PE
AUTO ESPORTE- PB
ARCOVERDE - PE
CUSTÓDIA – PE
FLORESTA-PE
BOM CONSELHO-PE
PEDRA-PE

  
A competição teve inicio no sábado dia 11 de dezembro com uma brilhante festa de abertura que aconteceu no ginásio do sesc. Foram 2 dias de muita emoção e jogos emocionantes em dois belíssimos ginásios da nossa cidade o ginásio do Sesc Arcoverde e a quadra do Colégio Cardeal Arcoverde que foram gentilmente cedidos pelos seus Diretores, a quem queremos agradecer de coração o apoio que nos foi dado.
    As 11 equipes foram dividas em 3 chaves com 3 equipes cada e 1 chave com 2 equipes cada. 8 equipes passaram para as quartas de finais. Ficando assim os confrontos:

ARCOVERDE   X  NASA-AL. 
GARANHUNS/PL FUTSAL   X  CUSTÓDIA.
BOCA JUNIORS-PB   X   BOM CONSELHO, 
CARLOS RIOS   X   AUTO ESPORTE-PB.


Em uma Partida Emocionante onde o Time da Casa (Arcoverde) perdia por 3x2 mesmo com o apoio da grade torcida que compareceu a quadra do colégio cardeal a equipe anfitriã não conseguiu a vaga para as semifinais dando adeus ao sonho do titulo inédito. Os outros jogos não deixaram a desejar no quesito emoção, Garanhuns/PL FUTSAL venceu apertado a equipe de Custódia e junto com NASA-AL Passou a Fase Semifinal, Boca Juniors -PB forte candidato ao titulo  não teve trabalho para vencer a equipe de Bom conselho. O grande jogo da rodada de domingo foi entre Carlos Rios e Auto Esporte PB, as jovens meninas da Terra do Samba de Coco venceram e garantiram a ultima vaga para as semifinais.

          Na tarde do Domingo dia 11 de Dezembro ocorreram às disputas das semifinais, no primeiro embate Garanhuns após conseguir empatar no tempo normal perdeu nos pênaltis para a equipe do NASA-AL que garantiu vaga na grande final. A outra partida foi entre a Jovem equipe do Carlos Rios x Boca Juniros –PB onde  a artilheira e melhor jogadora da competição Priscila Amorim fez a diferença e levando as paraibanas para a grade final.

          A partida final não poderia fugir a regra das anteriores e foi cheia de emoção,  após 40 minutos de disputa onde a equipe Paraibana  sagrou-se campeã vencendo pelo placar de 1x0., o Ginásio do Sesc foi pequeno para a alegria das meninas  do BOCA JUNIORS- SUMÉ-PB Campeãs da 2ª COPA ARCOVERDE DE FUTSAL FEMININO.

            
     A Coordenação do Evento na pessoa do Manoel Netto, o Netinho vem agradecer a todas as equipes que participaram desse grandioso evento de futsal feminino, não esquecendo da brilhante e competente equipe de Arbitragem que conduziram com muita responsabilidade essa competição, e também a imprensa escrita e falada que nos deram total apoio e fizeram uma brilhante cobertura dessa festa.
  Agradecimentos ao Governo do Estado de Pernambuco, secretaria dos esportes, e todos os nossos colaboradores.  Em 2012 nos encontraremos novamente.


Postado: 19:18


Leave a Reply