BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Presidente da Câmara de Pesqueira é preso


O presidente da câmara dos vereadores de Pesqueira, Evandro Júnior, foi preso por perturbação do sossego e desacato na madrugada desse domingo no município de Pesqueira, Agreste de Pernambuco. Segundo 8ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pesqueira, o vereador estava com o som do carro em alto volume no posto BR Cruzeiro II, por volta das 2h. Evandro Júnior se negou a reduzir o volume do som e passou de forma agressiva a desacatar o policial, demonstando sinal de embriaguez.

Ainda, de acordo com a 8ª CIPM, o acusado ameaçou o policial dizendo que bastava fazer uma ligação que o policial seria transferido, xingando-o. O vereador foi conduzido juntamente com o veículo a Delegacia de Polícia da cidade. Tendo sido autuado em flagrante pelo crime de desacato e perturbação do sossego. Evando Júnior pagou fiança e foi liberado.

Em entrevista a uma rádio local, o presidente da Câmara de Pesqueira alegou que estava indo ao seu sítio, na zona rural do município, e parou no posto para ir ao banheiro. Segundo o parlamentar, ao retornar ao carro, a viatura policial encostou e o policial saiu do carro dando voz de prisão.

“Meu carro não tem som grande, tem som normal que vem de fábrica. Tenho três anos de mandato e quero que apareça alguém da minha região para dizer que tinha som alto. Nunca existiu isso (de usar som alto). O policial chegou desceu já dando voz de prisão e apreendendo o veículo. Ele disse que eu tinha que ir para delegacia. Falei que não ia, porque não estava fazendo nada de errado. Isso tudo está filmado pelas câmaras do posto e vou levar (o caso) para Justiça”, defendeu-se o presidente da Câmara.

Postado: 19:32

Leave a Reply