BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Eduardo presta últimas homenagens às vítimas do acidente na BR-116



Num gesto de solidariedade, o governador Eduardo Campos foi ao município de Buíque nesta segunda-feira (05) para acompanhar o velório das vítimas do acidente na BR-116 que tirou a vida de 34 pessoas na madrugada do último sábado.

Ao chegar ao Clube Municipal, onde centenas de familiares e amigos da vítimas prestavam as suas últimas homenagens, Eduardo reiterou o compromisso assumido por ele de prestar todo o apoio necessário às famílias atingidas pelo desastre.

"Estamos juntos das famílias seja para enterrar os seus filhos ou para acompanhar a alta daqueles que estão doentes", assegurou. "Nossa determinação para as assistentes sociais que colocamos aqui é acompanhar todos aqueles que perderam seus amigos e parentes para que eles possam superar essa dor profunda, mapeando desde o atendimento psicológico à ação da Previdência Social".

Durante o velório, Eduardo procurou conversar com os familiares e entender a demanda de cada um. “Numa situação como essa a ação precisa ser progressiva: primeiro, tivemos que socorrer os feridos, identificar os que foram a óbito e agora vamos cuidar das famílias”, explicou. Treze pessoas ainda permanecem internadas.

TRAGÉDIA- Os trabalhadores voltavam de ônibus das usinas de cana-de-açúcar onde trabalhavam, em Jateí, Mato Grosso do Sul, para os municípios pernambucanos de Buíque e Pedra. Os cortadores de cana viriam passar o natal com as famílias, mas não chegaram ao destino. O veículo chocou-se de frente com uma carreta que descia uma ladeira na contramão. 
 
 
Postado: 22:22


 

Leave a Reply