BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Empresa de alimentos pode se instalar em Arcoverde e gerar mais 200 empregos‏

Dr. Pedro Melchior, Sr. José Maria e
Wellington Araújo (Sec Desenvolvimento)


Mais um empresário alagoano estuda a viabilidade de instalar sua empresa em Arcoverde. Natural de Arapiraca, o Sr. José Maria, proprietário da empresa Popular Alimentos esteve esta semana visitando Arcoverde para estudar a viabilidade de instalar uma fábrica no município.

Acompanhado pelo Procurador Municipal, Dr. Pedro Melchior, e o Secretário de Desenvolvimento, Wellington Araújo, ele visitou o local do Distrito Industrial do Estado, localizado às margens da BR 232, nas proximidades da Malhada. Ele recebeu uma carta de apresentação de toda potencialidade do município e principalmente a parte comercial, além da área geográfica que beneficia Arcoverde.

A Popular Alimentos atua no ramo alimentício com doces, salgados e pipocas e busca uma área de 40.000 m² para expandir seus negócios na região, onde de imediato geraria cerca de 200 empregos diretos. Sua decisão final vai depender apenas da análise das águas ofertadas no Município. Na próxima semana, a Prefeitura já entrega o resultado da análise da água do Jatobá, do Riacho do Pau, bem como de Mimoso.
 
Fonte: Arcoverdedetodos
Postado: 14:11

Leave a Reply