BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Prefeitura entrega decoração natalina da Praça Winston Siqueira‏



Milhares de pessoas foram conferir ontem à noite a inauguração da decoração e iluminação natalina da Praça Winston Siqueira, no centro de Arcoverde. Por volta das 20h30, o Prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) falou sobre o ano repleto de vitórias e acionou as luzes que fizeram brilhar toda a praça central da cidade.



Público lota Praça Winston Siqueira
Momento em que o pequeno José acende as luzes do Natal de Arcoverde

Nas falas, o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) disse que estava encerrando seu primeiro ano de mandato com alegria de trazer e anunciar grandes conquistas para Arcoverde e região neste final de 2011. Citou a vinda da escola técnica, a instalação da UPA de Especialidades, a construção do centro comercial do São Cristóvão e os R$ 31 milhões para obras do esgotamento sanitário de Arcoverde. 


Filarmônica Joaquim Belarmino Duarte
Alegria contagiante, comandado pelo prefeitinho
Decoração perfeita

Ao acionar as luminárias da Praça Winston Siqueira, o prefeito Zeca Cavalcanti deu início ao período natalino da cidade, seguido de uma apresentação dos meninos do projeto Músicos do Futuro, da Filarmônica Joaquim Belarmino Duarte e do Coral Crhistus. A decoração ficou a cargo do artista plástico Suedson Neiva.

Fotos: Émersom (JPS) 
Postado: 14:05

Leave a Reply