BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Promotoria vai combater a poluição sonora no Natal em Arcoverde‏



As festividades de final de ano em Arcoverde poderá ter além das conhecidas músicas natalinas um grande momento de sossego para os ouvidos dos que vão frequentar o comércio da cidade. Nesta sexta-feira, dia 2, a Promotoria Pública de Pernambuco promove um encontro com várias outras autoridades e veículos de comunicação para instituir o Natal sem Barulho.

Durante encontro com representantes da Prefeitura, o Secretário de Desenvolvimento Econômico,Welligton Araújo; o presidente da Arcotrans, Vlademir Cavalcanti; representantes do 3º BPM e Batalhão de Trânsito, além de representantes das rádios locais, o Promotor Carlos Eduardo Domingos Seabra, deve definir uma recomendação do MP proibindo a circulação de carros de som pela área comercial da cidade, particularmente a Av. Cel. Antonio Japiassu, Alcides Cursino, Praça da Matriz e outros pontos que serão definidos na reunião de amanhã, as 15h, na sede do MPPE.

Logo após o encontro, a Arcotrans e a Polícia Militar dará início ao processo de notificaçãos aos motoristas e proprietários de carros de som da cidade com as áreas proibidas de circulação durante o período natalino. 
 
Fonte: Arcoverdedetodos
Postado: 18:14

Leave a Reply