BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Técnicos visitam área para instalação da escola técnica em Arcoverde‏

Sec. Wellington Araújo com o engenheiro João Rocha
em visita ao DI com o projeto da Escola Técnica



Durante a manhã desta 5ª feira, 1º de dezembro, técnicos do Ministério da Educação e da Secretaria Estadual de Educação, estiveram visitando ao lado do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Wellington Araújo, a área aonde deverá ser erguida a Escola Técnica no Município.

Estavam presentes Viviane e Andrea Perotti - Assistente Social da equipe do MEC/ FNDE e João Rocha - Engenheiro supervisor, Luciana Macário - Engenheira e Luciana Gomes - Arquiteta da Secretaria de Educação de Pernambuco. Eles visitaram a área do Distrito Industrial do Município, localizado na BR 424, no sentido do município da Pedra, onde estudam a viabilidade do terreno e projeto como um todo para a construção da escola.

Segundo o prefeito Zeca Cavalcanti, a Escola Técnica ocupará 3 lotes no DI, numa área de 11.916 m² e terá capacidade de operar com 10 turmas por turno. Caso sejam implantados os 3 turnos, eles deverão abrigar cerca de 1.200 alunos. De acordo com o Deputado Estadual Júlio Cavalcanti (PTB) os cursos que serão ministrados na nova Escola Técnica de Arcoverde serão definidas pela Secretaria de Educação e o MEC a partir de uma análise das necessidades de toda a região que será beneficiada com a unidade de ensino.
 
Fonte: Arcoverdedetodos
Postado: 18:23

Leave a Reply