BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Buíque tem a melhor programação de Carnaval, comparando a outras cidades pernambucanas

 
 
 
O Prefeito Jonas Camêlo Neto divulgou nesta sexta-feira (20) na Rádio Buíque FM a programação oficial do Carnaval 2012. Apostando numa lista eclética de artistas, com nomes locais e nacionais. O Pátio de Eventos da cidade deverá receber um grande número de buiquenses e turistas.

A programação tem início na sexta-feira, 17 de fevereiro, com a abertura oficial. Quem comanda a festa é Xande e Harmonia do Samba. Além dele, se apresenta a Orquestra Buiquense de Frevo, atração que tem um grande nome no Carnaval da cidade. Neste dia também está marcada a saída do bloco das Carmelitas, o mesmo percorrerá as principais ruas da cidade ao som do Trio e banda Garota Tropicana com destino ao Pátio de Eventos.
O sábado de Zé Pereira (18) estará em Buíque, Leo Santana e Parangolé. Na seqüência, Banda Quebraê sobe ao palco, ainda teremos o show da banda Toque Moleque, além da Orquestra Buiquense de Frevo que iniciará todos os dias as apresentações.
No domingo (19), o público terá a chance de acompanhar uma programação que com certeza animará o frevo. Banda Vizzu se apresenta neste dia, logo após, as bandas Garotos da Bahia e Marreta You Planeta farão o chão estremecer.
Na segunda-feira (20), Buíque se enche mais uma vez de alegria com o show de Trio da Huanna, Asas as América e  todo o swing contagiante da banda Bom Swing.
Na terça (21), dia de Carnaval, o palco será dominado pela cantora Gilmelândia, além do sucesso recifense da banda Patusco e banda Arreio de Ouro Elétrico. Assim encerrando a grandiosa festa de Momo buiquense 2012.
Segundo fomos informados, na próxima segunda-feira o Carnaval de Buíque será anunciado em 35 cidades do estado de Pernambuco. Além do grande alcance que é levado através da internet. Buíque se destaca dentre a maioria das cidades pernambucanas por ter este ano uma das melhores programações carnavalescas de todo estado.
Foi anunciado ainda pelo prefeito, que o carnaval ainda espera alguma atração do Governo do Estado. Vamos aguardar e acompanhar de perto cada informação referente ao melhor Carnaval do interior do estado.

Fonte: Buiqueecia
Postado: 00:41

Leave a Reply