BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Dárcio Rabêlo copia foto do Jornal Portal do Sertão




Mais uma vez o colunista social Dárcio Rabêlo que diz ser o blog que não copia nada dos outros, cai em uma pegadinha: como ele copia tudo do site Arcoverde de todos esqueceu que vai matérias e fotos de outros sites e blogs. Como é que esse rapaz pode abrir a boca dizendo que não cópia nada de ninguém. Agora a foto da vez foi a do vereador Niltão, que estar no blog do colunista citado acima.

Ao contrário ele que vive copiando as informações de sites e blogs a torto e a direita sem dar os devidos créditos. Foi colocado em primeira mão uma matéria no blog do Jornal Portal do Sertão, ontem dia 10 de janeiro de 2012 e ele copiou como sempre do site: Arcoverde de Todos a matéria e não deu crédito nem a foto que pertence a Émerson (Jornal Portal do Sertão). Vamos passar a dá crédito no que copia viu. Lembre-se que isso dá processo por direitos autorais caro Colunista, Dárcio Rabêlo.

Fonte: Émerson
Postado: 13:18

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    VIVI e Cópia é?
    Um pouco mais de atenção com a GRAMÁTICA

  2. Maria da Paz says:

    Isso foi ele q mandou comentar pq ele n tem coragem de argumentar coisa alguma... Ele é FRACO D+
    Colunista Social CTRL + V e ainda manda as pessoas fazerem os trabalhos dele na AESA, no qual se diz cursar LETRAS. Rsrsrsrs!

Leave a Reply