BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Vereador Niltão deixa a Oposição e volta ao governo Zeca Cavalcanti‏

 
 
O que demorou, chegou! Hoje pela manhã de terça-feira (10/01/2012) depois de um longo capítulo de contatos com o prefeito Zeca Cavalcanti (PTB), o vereador Nilton Lambert (Niltão - PSB) anunciou à adesão ao grupo do prefeito Zeca. Niltão sempre em contato com a nossa equipe de reportagem, vinha demonstrando bastante interesse em voltar para onde ele nunca deveria ter saído, de lado do melhor prefeito de Arcoverde.

Segundo o vereador que passa a integrar a bancada governista em 2012, sua decisão foi baseada nos apelos dos amigos, eleitores e familiares. 
Relatou que e preciso trabalhar em prol de toda a população de forma efetiva e não ficar apenas no discurso vazio e sem apoio que vem tendo a oposição.

Com a entrada de Niltão na bancada governista, o prefeito Zeca Cavalcanti começa 2012 com ampla maioria na Câmara de Vereadores, passando a somar com 8 votos favoráveis de um total de 10 vereadores. 
Amanhã pela manhã, o novo governista deverá estar dando entrevista à rádio local, falando de sua decisão de integrar o grupo liderado pelo prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) e o deputado Júlio Cavalcanti (PTB).

Agora, cada vez mais a oposição da Câmara de Vereadores de Arcoverde vem perdendo forças na reta final. Só restou a vereadora Célia e Jairo Freire. O que será que a vereadora Célia achou dessa adesão? Quem será o próximo a deixar ou aliar-se a oposição na Casa James Pacheco? Responda com calma!! Dizem que depois dessa cena do BBB12 a Câmara irá antecipar os trabalhos de sessão nas segundas antes do prazo final das férias.


Fonte: Émerson (JPS)
Postado: 22:46

Leave a Reply