BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Festival de Música de Serra Talhada inscreve até 10 de março

O Ponto de Cultura Cabras de Lampião, em parceria com o Centro Dramático Pajeú de Serra Talhada, está com inscrições abertas para a segunda edição do Festival de Músicas do Cangaço, que será realizado no dia 28 de abril, na Estação do Forró.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 10 de março, pelo e-mail do Festival ( festivaldemusicasdocangaco@gmail.com ). O evento será voltado para a Música Popular Brasileira. As composições deverão ser inéditas e abordar a temática do cangaço.

Das canções inscritas, 20 serão selecionadas (com um mês de antecedência da realização do festival) para participar do festival, que será realizado em etapa única. A comissão de seleção será composta por cinco membros (formada por músicos, jornalistas, literatos e produtores culturais). Este ano, a premiação contemplará os cinco primeiros colocados além do melhor intérprete. O primeiro lugar ganhará R$ 4 mil.

O festival, que terá amplitude nacional, tem como objetivo incentivar aprimorar e desenvolver a cultura musical, revelar talentos, valorizar artistas, compositores e intérpretes.

Fonte: Itapuama
Postado: 10:25

Leave a Reply