BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Arcoverde ganha Sindicato com campanha eleitoral aberta ‏

Israel Guerra em clima de Campanha
 
 
Arcoverde ganha na próxima segunda-feira um sindicato dedicado a cuidar do trabalhador que atua na área de agricultura. Trata-se do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Arcoverde, que atuará junto aos pequenos produtores e terá como Presidente Luiz Brasil.
A posse da diretoria que presidirá o sindicato acontecerá na Câmara de Vereadores de Arcoverde. A chamada para a posse nos carros de som está mais pra campanha eleitoral do que pra sindical. Nela, vem uma velha e batida música de campanha utilizada pelo grupo Guerra, seguida da propaganda do nome do coordenador do chamado "Movimento Pró Arcoverde", na realidade MPG ( Movimento Pró Guerra). 

Uma verdadeira afronta a lei eleitoral que proíbe este tipo de propaganda de pessoas que se posicionam como pré-candidatos nas eleições deste ano. Resta saber se o Ministério Público está acompanhando tudo de perto e se abusos como esse ainda vão continuar na cidade. No site do MPA ou MPG como queiram, é só campanha eleitoral, descaradamente. 

Foto: Émerson (JPS)
Postado: 02:10

Leave a Reply