BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Mais máquinas para zona rural de Belo Jardim



O Prefeito Marcos Coca Cola fechou, nesta quarta-feira, dia 18, um convênio com a 10ª Companhia de Engenharia e Combate. Através dele, a Prefeitura loca uma patrulha mecanizada para atender a demanda da zona rural.
O contrato prevê o aluguel de um trator de esteira, uma retroescavadeira, uma moto niveladora e duas caçambas. Esse contingente soma-se a outras sete máquinas, que já atuam em prol do homem do campo.
De acordo com o Comandante Luiz Telmo Vasconcelos, o convênio assegura o uso dos equipamentos por parte do município através do custeio das despesas. Em contrapartida, o Exército disponibiliza militares para operarem as máquinas, como forma de treinar os soldados e colocar em uso os aparelhos.
Para o Prefeito Marcos Coca Cola, a integração entre os poderes é de fundamental importância para a população. “A assinatura do contrato de prestação de serviço do Exército tem um custo interessante e reforça os trabalhos de revitalização das estradas e limpeza de barreiros que já realizamos cotidianamente”, afirma o Prefeito.
Segundo o Secretário de Produção e Desenvolvimento Rural, Juraci Vasconcelos, a nova patrulha vai atender as localidades do Sítio Batinga, alguns sítio de Vila Nova, Sítio Guandus e Serra do Vento. Atualmente, estão sendo atendidos Xucuru, nas proximidades de Miguel Dias, Bitury e Vila Nova.

Postado: 21:37

Leave a Reply