BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Minha casa, Minha Vida vai entregar mais 699 casas em Serra Talhada



Em parceria com a Caixa Econômica Federal, a prefeitura firmou convênio para a construção de mais de 693 moradias viabilizadas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida. À assinatura do acordo, que vai beneficiar boa parte da população, contou com a presença do vice-prefeito do município, Luciano Duque (PT), a secretária de obras do município, Roberta Menezes, entre outras autoridades. Alex Norat, superintendente da Caixa e representantes da Construtora Duarte, responsável pela obra também participou do ato. 
A prefeitura municipal irá anunciar em breve o local aonde serão feitas as inscrições para participar do sorteio das casas. Os critérios para participar do sorteio são determinados pelo governo federal. Hoje o programa Minha Casa, Minha Vida, já construiu 899 casas em Serra Talhada, que já estão praticamente prontas para serem entregues. 

Postado: 10:00

Leave a Reply