BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Patriota será o candidato da Frente Popular em Afogados da Ingazeira



Com apoio de 12 partidos, o gerente geral do Prorural, José Patriota (PSB), teve o seu nome indicado ontem (28) para disputar a prefeitura de Afogados da Ingazeira nas eleições de outubro próximo.

Ele terá como adversário a ex-prefeita Giza Simões (PSDB), suplente de deputado estadual. Presume-se uma eleição duríssima porque Giza é muito forte na cidade, embora esteja isolada.

Prova disto é que ela perdeu o apoio da família Mariano (Antonio, Heleno e Hamilton estavam na festa de Patriota), do médico e ex-prefeito de Tabira, Édson Moura, e do vereador e ex-vice-prefeito Erickson Torres, que trocou o PMDB pelo PSD (de Gilberto Kassab).
O anúncio de que Patriota será o candidato foi feito pelo prefeito Totonho Valadares (PSB) na presença dos deputados Waldemar Borges (PSB) e José Humberto (PTB) e do presidente estadual do partido Sileno Guedes.
Patriota disputou a indicação na Frente Popular com o vice-prefeito Augusto Martins (PTB), que decidiu de comum acordo com os companheiros disputar uma vaga de vereador.

Foto: Divulgação
Postado: 21:16

Leave a Reply