BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Prefeito de Arcoverde lança nesta 5ª feira o Calendário de Eventos 2012‏



O Prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB) lança nesta 5 feira, 26, o Calendário de Eventos 2012, que terá como abertura o 6º Baile Municipal, que acontece no próximo sábado, no Esporte Clube Municipal. O lançamento do calendário ocorre no Gabinete do Prefeito, às 11h30, com a presença do Deputado Estadual Júlio Cavalcanti (PTB); da Presidente do Comitê Gestor de Eventos, Nerianny Cavalcanti; e do Secretário de Turismo e Eventos, Albérico Pacheco. 

Durante a solenidade, o prefeito vai apresentar todos os eventos programados e suas respectivas datas de realização, bem como as novidades que vão surgir no calendário de eventos deste ano em Arcoverde. Além do calendário, também será apresentada toda a dinâmica do Carnaval Folia dos Bois 2012 que este ano integra o calendário oficial da folia de momo do Governo de Pernambuco. 

Por fim, o prefeito Zeca Cavalcanti vai falar sobre o 6º Baile Municipal de Arcoverde, o último do seu Governo e que este ano homenageará o Maestro Egerton Verçosa Amaral, o Beto da Oara. O homenageado será um dos presentes à solenidade. Este ano, as atrações do Baile Municipal serão a Super Oara, Gustavo Travassos do Galo da Madrugada e Claudionor Germano.
 
Postado: 21:10

Leave a Reply