BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

PTB quer conquistar Serra Talhada, visando as eleições de 2014

Senador Armando Monteiro (PTB) - Foto: Émerson (JPS)


De olho nos principais colégios eleitorais do interior de Pernambuco, o PTB está traçando estratégias para conquistar Serra Talhada. Neste munícipio, que atualmente é comandado pelo prefeito Severino Cavalcanti (PP), o PTB tem como candidato o médico Fonseca Carvalho, conhecido como Dr. Fonseca.

“O PTB tem uma presença muito expressiva no interior de Pernambuco e tem uma tradicional inserção num município estratégico do Estado, que é Serra Talhada. Lá, temos o deputado Augusto César, que tem uma atuação em toda a região do Sertão do Pajeú. Por isso, o PTB emprestará uma importância fundamental à eleição de Serra Talhada. O PTB quer conquistar a Prefeitura de Serra Talhada. E para isso aposta no Dr. Fonseca, que é um quadro muito qualificado e que reúne todas as credenciais para vir a dirigir esse importante município”, disse, por meio de nota, o presidente estadual do partido e senador, Armando Monteiro.

Dentro do planejamento petebista estão o acompanhamento das movimentações pré-eleitorais e o contato constante com o deputado estadual, Augusto César. Serra Talhada, segundo  Monteiro, é importante por representar fortemente o contexto econômico e político do estado

Postado: 22:15

Leave a Reply