BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Obras do Canal do Riacho do Mel aliviaram força da chuva



Mais uma vez as obras de ampliação e extensão do canal do Riacho do Mel, partindo das imediações da Rua Arthur Lício até 50 metros após o Corredor da Integração, comprovaram o acerto da Prefeitura de Arcoverde no trabalho realizado há cerca de 2 anos. Criticado por alguns, a obra foi a grande responsável pelo rápido escoamento das águas das ruas centrais da cidade, cerca de 5 min. após as chuvas pararem.

Pra facilitar ainda mais o escoamento das águas pluviais, esta semana a Secretaria de Serviços Públicos fez a dragagem do canal, retirando entulhos e terras que dificultariam o escoamento das águas da chuva. Na primeira chuva do ano, além dos alagamentos das ruas centrais já conhecidos, a falta de energia também atingiu vários bairros da cidade. Na Boa Esperança, JK e Cidade Jardim, quase 100% dos bairros ficaram às escuras. 

Em alguns outros locais da cidade também houve interrupção localizada de energia,que já foi normalizada em grande parte. Na manhã desta 5ª feira, 19, a secretaria de Serviços Públicos vai fazer um levantamento dos possíveis estragos ocasionados pelas chuvas em galerias, ruas e  bairros da cidade.

Amanhã, 5º feira, a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia, INMET, para Arcoverde é de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuvas. Vai cair mais água na capital do Sertão. A temperatura varia entre 18°C a mínima e 33°C a máxima. 

Fonte: Arcoverdedetodos
Fotos: Émerson (JPS)
Postado: 22:42

Leave a Reply