BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Fernando Bezerra Filho será lançado oficialmente pré-candidato em Petrolina



Demorou, mas finalmente o deputado federal Fernando Bezerra Filho (PSB) será lançado, no início de março, pré-candidato a prefeito de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O anúncio deve marcar ainda a reaproximação do atual presidente do PSB no município, deputado federal Gonzaga Patriota, que havia rompido com a família do ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB) nas eleições municipais de 2008.

O momento parece ser o mais propício para os socialistas, pois a poeira levantada por uma série de denúncias contra os Coelhos finalmente baixou. Fontes ligadas ao PSB de Petrolina disseram que o anúncio deve acontecer no próximo dia 3, mas também há possibilidade do evento acontecer dois dias depois, em 5 de março.

 Caso Fernando Filho leve a prefeitura, o nome de Fernando Bezerra Coelho para a Câmara Federal já está bem claro. Trata-se de outro filho seu, Miguel, 21 anos. O nome dele, inclusive, já pode ser lançado este ano, dois anos antes da disputa nacional. Tanta antecedência é, na verdae, um recado para quem ainda não percebeu que a vaga de Fernandinho já tem dono.

Fonte: Blog de Jamildo
Postado: 15:55

Leave a Reply