BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

HEMOPE de Arcoverde pede doadores com urgência




Após uma bem sucedida campanha de carnaval para uma ação de solidariedade, que é a doação de sangue, o Hemope de Arcoverde, dar continuidade a coleta para  suprir a demanda de pessoas que necessitam receberem sangue. 

De acordo com informações do diretor da unidade, Dr. José Ivan, as doações, durante o período do carnaval, foi o suficiente para o período. Apesar do estoque ser bom, existe um deficit de coleta de 10%, por conta disso é necessário que mais doadores se disponham a participar das coletas diárias, o deficit maior fica por conta dos tipos (A -), (B -) e em especial o (O negativo). O diretor faz um apelo às pessoas que tenham condições de fazer essas doações, que elas possam se dirigir ao HEMOPE no horário de 8 ao meio dia de Segunda a Quinta-feira. O processo é simples, a pessoa passa por uma pequena triagem onde é avaliada as condições do doador. 

Os interessados tem que ter de 18 a 65 anos, se for a primeira vez, e até 67 se já for doador. E uma boa notícia para  os interessados em concurso público, o edital para novas contratações no Hemope, será publicado ainda nesse primeiro semestre. Algumas vagas estarão disponíveis para  Arcoverde, com isso, segundo Dr. José Ivan, o horário de atendimento para coletas passará a ser  também no período da tarde.

Confira o quadro de vagas para todo Estado.

Profissionais
Vagas
ASSISTENTE SOCIAL
24
BIOMÉDICO/FARMACÊUTICO
30
ENFERMEIRO
51
FISIOTERAPEUTA
2
MÉDICO
34
NUTRICIONISTA
4
PSICÓLOGO
1
TÉCNICO DE ENFERMAGEM
69
TÉCNICO DE LABORATÓRIO DE NÍVEL MÉDIO
47
AUXILIAR DE LABORATÓRIO
17
AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL
2
TOTAL
281

O Hemope Arcoverde fica localizado na Avenida Joaquim Nabuco, bairro São Cristovão. Outras informações: (87) 3821-8550.

Fonte: VI GERES
Postado: 22:49

Leave a Reply