BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Número de veículos cresce 7,2% em 9 meses em Arcoverde‏

 
 
Em nove meses, entre maio de 2011 a janeiro de 2012, foram registrados no Detran (Arcoverde) 1.295 veículos, uma média de 143,8 veículos/mês. No relatório de janeiro atualizado, Arcoverde atualmente possui 19.136 veículos registrados no Detran, destes 5.841 são motocicletas. 

Somente no mês de janeiro de 2012 foram registrados 158 (cento e cinquenta e oito) veículos novos, destes 59 (cinquenta e nove) são motocicletas. No período ( 9 meses ), o crescimento no número de veículos na Capital do Sertão chega a casa dos 7,2%. 
O Presidente da Arcotrans, Vlademir Cavalcanti, informou que a autarquia já está se preparando para o São João, principalmente para enfrentar o problema do grande fluxo de veículos que ocorre neste período. Segundo ele, até lá deverão ocorrer mudanças de tráfego e sentidos de várias ruas da cidade, bem como a implantação de mais de 150 (cento e cinquenta) placas verticais de regulamentação em toda cidade. O objetivo é garantir maior fluidez do tráfego. 

As mudanças fazem parte do Plano de Circulação que será entregue ao prefeito Zeca Cavalcanti, para análise e aprovação. Abaixo você tem um gráfico com a evolução da frota na cidade de Arcoverde nos últimos 9 meses. 

Postado: 15:53

Leave a Reply