BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Ônibus desrespeita idosa em Arcoverde

Lindaura Ferreira da Silva


Hoje pela manhã, 04 de fevereiro, por volta das 10:57, o Jornal Portal do Sertão flagrou o ônibus da empresa tamboril com placa: LOE-8504 (Arcoverde), desrespeitando a idosa Lindaura Ferreira da Silva - 64 anos - analfabeta, RG: 6672396. Esse episodio de desumanidade ocorreu na parada de ônibus que fica ao lado da estação, onde a senhora levantou da cadeira acenando com a identidade na mão para o motorista parar, onde o mesmo não deu a mínima e seguiu em frente chegando a quase colidir com um carro.

Fiquei inconformado com essa atitude e fui falar com a senhora Lindaura, e pedir desculpas pela falta de educação desse motorista. A mesma disse a nossa equipe de reportagem que já estava acostumada com essas atitudes que os motoristas das empresas de ônibus fazem com nós idosos.
Assim que presenciei à ação da empresa, liguei imediatamente para o diretor da ARCOTRANS – Vladimir Cavalcanti.

 Em seguida acompanhei o referido ônibus para ser fotografado na Avenida José Bonifácio, na parada perto de Gil Motos. (Veja foto)




Esperamos que depois dessa falta de desrespeito com essa senhora, a ARCOTRANS venha tomar uma atitude rigorosa em relação as essas empresas de ônibus que já estão passando do limite. Sem contar com a falta de sinaleiras, faróis quebrados, alta velocidade, sujeiras e etc.







Fonte e fotos: Émerson (JPS)
Postado: 13:10

3 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    É uma falta de respeito com os idosos, eles os motoristas não devem querer ficar idosos ou então não tem ninguém idoso na família, essa falta de respeito é muito comum, tem que ser tomada uma atitude por parte das autoridades do setor. É um absurdo e um abuso o que eles fazem com essas pessoas de idade.

  2. Nadilson Santos says:

    Grande atitude dos que fazem o PORTAL DO SERTÃO, parabens Emerson, temos que ser solidários e isso foi um ato humanitário.

  3. Anônimo says:

    cadê a fiscalização da prefeitura?? Ah! Sábado é dia de farra pra "boyzarada" que recebe sem trabalhar...

Leave a Reply