BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

SESC ARCOVERDE APRESENTA PROJETO TRANSANDO SAÚDE‏



O QUE É O PROJETO TRANSANDO SAÚDE?
É um projeto desenvolvido em diversas Unidades do Sesc, em todo o país. As ações acontecem no local de trabalho e beneficiam os funcionários com ações de prevenção as DST/HIV/Aids visando
contribuir para o controle da doença, por meio da sensibilização e mobilização do setor empresarial e educacional, estimulando e fortalecendo o exercício da responsabilidade social da instituição.
O Projeto Transando Saúde capacita funcionários de empresas do comércio e escolas para desenvolverem programas de prevenção às DST/HIV/Aids com o objetivo de combater a propagação dessas doenças por falta de informações, promover a melhoria das condições de saúde do trabalho e, assim, formar agentes multiplicadores para beneficiar, diretamente, os demais funcionários no próprio local de trabalho.

Para maior conhecimento a cerca do referido projeto, no próximo dia 09 de fevereiro haverá um coffee break e apresentações artísticas culturais no SESC Arcoverde, a partir das 19h e  30 min.  Nesse momento as empresas e escolas interessadas poderão se inscrever para aderir ao Projeto.

Gerente do Sesc Arcoverde: Andréa Marquim
Coordenadora local do Projeto:Talita Ferreira de Melo
Enfermeira do Projeto: Nadja Delgado


Postado: 20:53

Leave a Reply