BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Ação Social prepara caravanas de homenagens as mulheres de Arcoverde‏




Entre os dias 8 e 22 de março, a Secretaria de Ação Social e Cidadania, realiza em parceria com a Odebrecht e a Transnordestina, a Caravana das Mulheres, em homenagem as comemorações do Dia Internacional da Mulher que é comemorado neste mês de março.

Os eventos começam no dia 8, dia Internacional da Mulher, com a passeata: "Caravana da Mulher – Vencendo o medo, conquistando o mundo", tema das comemorações em Arcoverde.    

A concentração será na estação ferroviária, na Praça Barão do Rio Branco, a partir das 16h, seguindo em caminhada até a Praça da Bandeira, aonde acontecem apresentações do Maracatu Batuque do Sertão e filarmônica Joaquim Belarmino Duarte.

Além da caminhada, estão previstas 4 Caravanas da Mulher nos bairros do Sucupira (13/03), São Cristóvão (16/03), Boa Esperança (20/03) e São Geraldo (22/03). Segundo a Secretária de Ação Social, Nerianny Cavalcanti, as Caravanas contarão com ações de saúde, orientações sobre documentação civil, oficinas, Cine Clube: com documentário sobre Maria da Penha, Salão de Beleza, Palestras e Teatro de bonecos sobre exploração sexual.


Pra marcar as comemorações do Dia Internacional da Mulher, a Secretaria ainda lança a partir desta 3ª feira um concurso de frase com o tema: “Mulher”. O vencedor da melhor frase vai ganhar “Um dia de Princesa”. As frases devem ser entregues nas sedes dos Cras, PSFs ou Núcleos do pró-jovem até o próximo dia 19 de março. 

Leave a Reply