BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Agora é pra valer: Gonzaga Patriota apoia a candidatura de Fernando Filho



Agora é oficial. Depois de consultar seu grupo político, em Petrolina, o deputado Gonzaga Patriota (PSB) aderiu de “mala e cuia” à candidatura do também deputado Fernando Filho (PSB/PE) à sucessão do prefeito Júlio Lossio (PMDB).

Ele disse que a maioria das pessoas do seu grupo concordou com a tese segundo a qual o PSB deveria marchar unido na maior cidade do Sertão, já que foi derrotado em 2008 pelo peemedebista Júlio Lossio exatamente porque se dividiu.

A seu ver, Petrolina precisa andar no mesmo ritmo de desenvolvimento de Pernambuco, o que não estaria acontecendo pelo fato de o prefeito ser opositor dos governos estadual e municipal.
E reconheceu, humildemente, que quem tem mais condições de encabeçar uma campanha com este discurso é o deputado federal Fernando Filho.

“Todo político tem que estar pronto para ser apoiado, mas também para apoiar, quando as circunstâncias assim exigirem. Estou com Fernandinho na Câmara dos Deputados há cerca de seis anos e conheço bem sua capacidade política. Sei que, além do meu apoio conquistado e consolidado hoje e, conseguindo congregar todas as forças políticas da base do governador Eduardo Campos e da presidente Dilma em Petrolina, ele partirá muito forte para esta disputa”, afirmou Patriota, que deixou o candidato à vontade para fazer a escolha do vice.

Fonte: Inaldo Sampaio
Foto: Divulgação
Postado: 23:00

Leave a Reply