BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL HOMENAGEIA AS MULHERES EM SEU DIA







            Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a ACA – Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde ofereceu um sofisticado jantar, no Hotel Olho D`Água dos Bredos para mais de 180 mulheres. Além de prestar uma grande homenagem àquelas que batalharam, venceram desafios, e se desdobram entre a vida profissional e pessoal, e construírem histórias de sucesso.

    Além do jantar, as mulheres presentes assistiram a uma palestra com o TEMA: Desafios e Oportunidades para Mulheres Empreendedoras, ministrada pelo senhor Jorge Roseno do SEBRAE, além de sorteio e entrega de brindes oferecidos pelos patrocinadores e apoiadores da primeira ação de 2012 promovida pela ACA.

O evento foi um sucesso. A Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde – ACA contou com a presença de mulheres empresárias, empreendedoras, atuantes na sociedade, para celebrar uma data tão especial, que não poderia passar em branco, além disso, a palestra teve conteúdo motivacional e inspirador, que abordou diversas questões para contribuir com o crescimento pessoal e profissional das mulheres que há tempos desempenham inúmeros papeis no seu dia-a-dia.

A ACA está de parabéns pelo evento que conseguiu reunir mulheres de todas as faixas de idade, das mais diversas profissões, e o palestrante conseguiu abordar a importância da mulher na sociedade atual, trazendo reflexões sobre os novos conceitos de comportamento, de vida financeira, familiar e também qualidade de vida. 






















Fotos: Émerson ( JPS )
Postado: 15:17

Leave a Reply