BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Mulheres ganham a rua e comemoram seu dia em Arcoverde‏







O dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, foi marcado por uma grande passeata pelo centro da cidade reunindo mulheres trabalhadoras, servidoras públicas e a população que seguiu de perto a "Caravana da Mulher" coordenada pela Secretaria de Ação Social e Cidadania e a Odebrechet.

Concentradas na estação ferroviária, na praça Barão do Rio Branco, as mulheres levantaram faixas, pirulitos retratando as vítimas da violência e distribuíram flores numa das mais belas manifestações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Após saírem da estação, percorreram a Av. Cel. Antonio Japiassu e finalizaram na Praça Winston Siqueira ao som de seresta e MPB ao som de Noé Lira e Cia. 

Na praça, a diretora de ação social, Neila Lira, saudou os presentes e em nome da Secretária Nerianny Cavalcanti, lembrou que apesar de "hoje (08) ser dia de protestar e reivindicar direitos, também é dia de festejar e comemorar, pois é o dia da mulher", concluiu. Logo em seguida falou o vereador e líder do Governo, Luciano Pacheco, saudando o Dia das Mulheres com uma mensagem de paz, reconhecimento e luta. 

Pra finalizar, a vice-prefeita Madalena Brito, representando o Prefeito Zeca Cavalcanti, falou que "mulher é tudo o que é feminino e o feminino está nas mais belas palavras: vida, felicidade, criação, atenção e vitória. Todas palavras femininas que dão o toque da beleza da vida dos homens e das mulheres", finalizou a vice-prefeita.




 


Fonte: Arcoverdedetodos
Fotos: Émerson (JPS)
Postado: 07:18

Leave a Reply