BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

CENTRO DE COMERCIALIZAÇÃO COMEÇA A FUNCIONAR EM CRUZEIRO DO NORDESTE




O Centro de Comercialização da Agricultura Familiar de Cruzeiro do Nordeste em Sertânia começará a funcionar no dia 17 de abril mesmo não sendo inaugurado oficialmente.

O Centro, que recebeu o nome de José de Sousa Leal e custou cerca de R$ 850 mil, reforçará a economia regional com a distribuição de produtos agrícolas no atacado e varejo para várias cidades, facilitando a vida do produtor e deixando o produto final mais barato para o consumidor.

O trabalho de implantação e funcionamento do Centro de Cruzeiro do Nordeste está sendo coordenado por uma equipe formada por técnicos do CEASA – Centro de Abastecimento Alimentar de Pernambuco e da Secretaria Municipal de Agricultura, que visitaram as cidades beneficiadas com o Centro realizando uma triagem dos produtores.

Segundo a prefeita Lucicleide Ferreira a inauguração oficial do Centro de Comercialização da Agricultura Familiar de Cruzeiro do Nordeste, que fica localizado no entroncamento da BR 232 e da PE 265, depende da agenda do Governador Eduardo Campos que faz questão de estar presente.


Postado: 20:49

Leave a Reply