BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Condomínio Morada do Sol faz lançamento de 1ª etapa



No próximo sábado, dia 31, a partir das 11h, a Construtora AFA Empreendimentos realiza o lançamento da 1ª etapa do Condomínio Morada do Sol, localizado logo após a Cohab III, nas proximidades do Loteamento Veraneio.
O evento, além de apresentação de apartamento mobiliado e dos blocos já finalizados nesta etapa, contará ainda com apresentações artísticas, comes e bebes, além, claro, de um batalhão de promotoras de vendas para quem estiver afim de adquirir um dos imóveis à venda.
Com uma área total de mais 23 mil metros quadrados, o condomínio terá 512 unidades, distribuídas em 64 blocos, cada um com oito unidades: quatro delas no térreo e outras quatro no pavimento superior. Cada unidade terá área de 47 metros quadrados, com uma sala, dois quartos, um banheiro social, cozinha, área de serviço integrada e uma vaga de garagem. Esta primeira etapa contempla a construção de 256 apartamentos. 
 
 

É um empreendimento voltado para a classe popular, com renda de até três salários mínimos. O Morada do Sol contará com guarita e medidor de água individual. O apartamentos serão entregues com piso já revestidos de cerâmica, pintura, janelas com esquadrias de alumínio e cobertura com telhas termo-acústicas. A área comum é de 17 metros quadrados.
 
Fonte: Arcoverdedetodos
Postado: 21:49

Leave a Reply