BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Coletiva de imprensa apresenta Horizonte da Paixão 2012 nesta 6ª feira‏


 

Nesta sexta-feira, dia 30 de março, o SESC Arcoverde promove em sua sede uma coletiva de imprensa do espetáculo Horizonte da Paixão 2012. A coletiva está prevista para acontece às 16h com a presença da diretora local do Sesc, Andrea Marquim Nogueira; do Secretário de Turismo, Albérico Pacheco, além de atores e do diretor Miro Carvalho.

Durante  a coletiva será apresentado todo o investimento, os patrocinadores e a estrutura que está sendo montada este ano para a apresentação do espetáculo que reúne, em cada noite, cerca de 10 mil pessoas para assistir a história dos últimos dias de Cristo na terra. 

Com cenários montados no Largo do Cecora, Praça do Livramento, Giradouro do Bonanza, Agência do Trabalho e Estação Ferroviária, o espetáculo Horizonte da Paixão ganhou maturidade e hoje é um dos maiores e melhores do Sertão pernambucano, embora o Governo do Estado ainda não tenha olhando, pelo menos financeiramente, com bons olhos e ajudado mais. 

Pernambuco das Paixões - O espetáculo Horizonte da Paixão foi uma das 35 propostas inscritas dentro do Programa Pernambuco das Paixões do Governo do Estado que previa patrocínio entre R$ 10 mil e R$ 50 mil. O espetáculo arcoverdense que entra em seu 12º ano foi um dos 20 habilitados e passou para a fase da análise de mérito cultural. Acabou sendo eliminado ninguém sabe por qual argumento, porque se for por mérito e cultura o daqui dá de sobra em muitos que foram aprovados por uma comissão formada por três representantes governamentais, um representante da comissão setorial de teatro e por dois representantes de teatro das macorregiões – um do Agreste e outro da Zona da Mata. Esqueceram a macrorregião do Sertão.

Postado: 12:43


Leave a Reply