BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Deputado Júlio Cavalcanti visita bases na região do Moxotó‏

Foto: Émerson (JPS)


O deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) antecipou seu final de semana na região do Moxotó e Pajeú, aonde manterá contatos com correligionários e tratará de pleitos das cidades da região, bem como de política, afinal estão chegando os prazos para as convenções partidárias que definirão as candidaturas para as eleições de 2012.

Na área de ações, um tema que deve tomar a agenda do parlamentar é a instalação de 02 postos policiais da PM na zona rural de Buíque: Carneiro e Vila Guanumbi. A expectativa é que o deputado, juntamente com uma comissão de lideranças da cidade, entre elas a ex-vice-prefeita Miriam Briano (PSB) tenham um encontro com o comando do 3º BPM para tratar do assunto. O pedido de instalação dos 2 postos policiais foi feito pelo deputado durante sessão na Assembleia Legislativa e encaminhado ao Secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, e ao Governador Eduardo Campos.

Além disso, o Deputado Estadual Júlio Cavalcanti deverá manter encontro com lideranças das cidades da Pedra, Buíque, Venturosa, Custódia e Ibimirim com vistas às eleições municipais de outubro próximo.

Fonte: Arcoverdedetodos
Postado: 23:25

Leave a Reply