BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Diretor do Hospital Regional de Arcoverde pede exoneração do cargo


Dr. Rogério Lima (foto: Émerson - JPS)


O diretor do HRA, Dr. Rogério Lima, que há 1 ano e 4 meses vinha ocupando a direção com êxito, não aguentou a insatisfação com a Secretaria de Saúde de Pernambuco e entregou na ultima quinta-feira (01) o cargo a disposição do prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti. 
Segundo, Dr. Rogério em conversa com nossa equipe de reportagem, o HRA recebe apenas R$ 229.500,00 (duzentos e vinte e nove mil e quinhentos reais), para todas as despesas. Todos os meses fechamos no vermelho. Nossa área de atendimento abrange cerca de  23 cidades, inclusive de outros estados.

Veja alguns dados:
·         541 funcionários
·          5 ambulâncias (3 estado, 2 locadas)
·         100 a 120 remoções na ambulância por mês
·         Contratação de médicos, enfermeiros e tec. de enfermagem

Na próxima terça-feira (06) às 09hs no Recife, o diretor do HRA, Dr. Rogério Lima tem uma reunião com o secretário de saúde do Estado, Antônio Carlos Figueira, onde irá apresentar novamente todas as suas reivindicações desde que assumiu a direção do hospital. Segundo, Dr. Rogério se o secretário do Estado, Antônio Carlos Figueira não solucionar as reivindicações em 3 semanas, o mesmo irá jogar de vez a toalha.

Resta agora esperar os próximos capítulos envolvendo mais uma vez o HRA (Hospital Regional de Arcoverde) que mais uma vez pede providências para todos os usuários que ali necessitam de atendimento.

Fonte e foto: Émerson (JPS)
Postado: 20:56

Leave a Reply